sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro post

Nossa que título criativo! haha

Mas é isso aí, logo que comecei com o processo pra me tornar uma au pair, li muitos blogs, lia do primeiro post até o último, me emocionava, sorria, às vezes até gargalhadas relavam com as experiências das au pairs e sentia uma vontade enorme de estar ali do lado delas passando vergonha juntas haha

Aprendi muito lendo blogs, acho isso super válido de você compartilhar as suas experiências, mas o que mais me motivou a começar a escrever um blog é o fato de que eu estarei registrando minhas experiências aqui não só para ajudar as outras meninas no processo, isso é uma consequência, mas também pra ter um histórico da minha experiência, porque eu tenho uma memória de barata e... sobre o que eu tava falando mesmo? haha

Demorei um pouco pra decidir de fato criar o blog, fiquei receosa de não ter assunto (até parece que vida de au pair é parada né?), de não ter tempo de escrever, de não querer escrever, abandonar o blog...

Bom, o fato é que tá criado, vou tentar atualizá-lo sempre que puder, falar sobre as etapas que eu já passei e contar como será minha experiência como au pair nos Estados Unidos e tenho certeza que daqui a alguns anos vou reler esse blog e sorrir das minhas idiotices, trapalhadas, micos (:

Bom, esse post foi só pra iniciar o blog e qualquer coisa, fiquem à vontade pra comentar, criticar, sugerir. Estou à disposição ;)

XOXO

2 comentários:

  1. Olá, que legal você criar seu blog para registar suas experiências.
    Sempre passarei por aqui.
    Um beijão.

    PS: seu embarque está chegando. :D Delícia! Tudo de bom nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindo!! Primeiro comentário no primeiro post *-*
    Obrigada ;)

    Nossa, nem fala, emoções a mil! E você já é au pair ou tá no processo?

    ResponderExcluir