quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dia do CASV e minha topeirice I

Eu tive match 4 meses antes da data de embarque. Isso é ruim, porque nós vivemos todo esse processo com o objetivo de viajarmos e vivermos essa loucura de ser au pair asap e você conseguir o que queria, mas ter que esperar por 4 meses pra isso é angustiante, porém hoje vejo que foi ótimo, pois tive tempo suficiente pra arrumar mala, correr atrás de documentos, médicos, fazer o PPD, presentes, trabalhei um pouco mais e guardei mais dinheiro...

Preenchi o DS-160 direitinho, agendei a visita ao CASV e ao consulado. A CC me enviou o DS-2019 e a taxa SEVIS pra levar no dia da entrevista bem antes do dia, assim que eu recebi, eu li os documentos, mas não quis assinar na hora e guardei e me pergunto até agora por que fiz isso, mas logo vocês saberão o que aconteceu haha

Chegou o dia de ir ao CASV, eu só tinha que levar o passaporte, o e-mail de confirmação de agendamento e a página de confirmação do DS-160, mas alguma coisa me dizia pra levar o DS-2019 e a SEVIS. Chegando no CASV foi super rápido, não tinha fila e acho que não demorei nem 15 minutos lá dentro, não me pediram os documentos que levei a mais e de lá eu fui para o estágio.

Chegando no estágio eu tava toda feliz porque tinha sido tranquilo no CASV e decidi olhar os documentos que levei e ali percebi que ainda não tinha assinado o DS-2019. A minha agente me mandou o DS com 3 post-its dizendo onde eu deveria colocar o meu nome, tinha até uma setinha indicando, onde colocar o local e a data. Na empolgação, olhei o post-it, vi que era pra escrever o nome e logo na parte de cima tinha uma linha escrito name, assinei como se tivesse assinando a Lei Áurea, do lado era pra escrever o local segundo o post-it, mas estava escrito title na linha, mas segui o que a minha agente escreveu, é óóóbvio e do lado era a data e tava escrito date, mas antes de escrever a data e fiquei com aquele "title" na cabeça, como que title poderia ser local? Eis que olho o primeiro pos-it e tinha sim uma seta, mas que indicava embaixo, onde eu deveria assinar e eu assinei em cima, quando percebi, eu tinha assinado no lugar do consul!!!



Não sei se alguém já fez isso, mas como eu estava na frente do computador, na mesma hora que eu fiz essa burrice, eu procurei logo o atalho Ctrl+V no teclado. Por que não podemos ter esse atalho na nossa vida pra desfazer essas burrices???

Após tentar me acalmar, liguei pra CC, expliquei tudo, com a cara rachada de vergonha, e as meninas me falaram que iriam pedir pra Boston enviar um novo DS pra mim, só que como minha entrevista estava próxima, elas acharam melhor reagendar, mas pelo menos teve solução.

O DS acabou chegando aqui em casa antes da primeira data que eu tinha agendado, mas que mudei por precaução, mas isso foi bom pra eu aprender a ser mais atenta. Não aprendi, tudo bem, mas deveria hahaha

Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário