domingo, 23 de fevereiro de 2014

Last post from Brazil!

Estou eu aqui agora, malas prontas, documentos checados, só esperando o povo aqui em casa se arrumar pra partirmos pro aeroporto.

Alegria, tristeza, saudade, dor de barriga, ansiedade, nostalgia, nervosismo e muito mais. Não sei o que sentir, porque vem tudo de uma vez só.

Deixar o lugar onde você viveu toda a sua vida, onde estão sua família, amigos, sua casa, suas coisas não é fácil. Haja coragem pra encarar esse programa de au pair hein! Mas é necessário! Sei que essa experiência não tem como comparar e vou aprender e amadurecer muito com ela, então estou indo com o coração apertado, mas com a consciência tranquila, porque sei que os que me amam estarão me esperando.

Bom, próximo post já estarei nos Zunidos, espero poder ter tempo pra escrever lá e sempre atualizar o blog (:

USA, HERE I COME!!!

#partiuusa

Beijos e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Vem contar como foi tudo Dany!! Ja estamos te vendo no blog da Fer... nao desista do seu blog... é lindo! Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que lindaaa!!! (:
      Finalmente vou atualizar o blog hoje, tanta coisa acontecendo que eu nem sei por onde comecar hahaha

      PS: amoooo o seu blog ;*

      Excluir