quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Presentes para a família

Passada toda aquela tensão da entrevista do visto, parece que a ficha cai e você percebe que agora sim é verdade!

Logo que sai da entrevista do visto, já fui comprar alguns dos presentes que eu tinha pensado em dar pra minha host family. Comprei alguns após a entrevista e depois comprei o restante, então segue a foto das coisinhas que comprei (:

Para o host dad:
Creme de barbear da Natura
Caneca com a bandeira do Brasil














Para a host mom:
Caixa com sabonetes da Natura Ekos
Canga com desenhos de pontos turísticos do Rio

Para o meu boy:
Sabonete da Natura pra kids
com formato de bichinhos
 
A Brasuca, bola oficial da copa

Toalhinha de mão com o
nome do meu kid que eu fiz
Peteca com as cores do Brasil

                 
Saquinho artesanal pra                                                  
brincar de amarelinha.                                                
Era meu, mas                                                  
nunca tinha usado                                                    
  
Havaianas do Brasil



Para a minha girl:
Bonequinha de pano
com as cores do Brasil
Colônia e lenços umedecidos
da Natura Mamãe e Bebê






Havaianas da Margarida
Toalhinha de mão com o
nome da minha kid que eu fiz
Comprei também pra minha LCC que é brasuca um hidratante e sabonetes da Natura.

Esses foram os presentes que eu comprei pra minha host family. Espero que eles gostem (:

DICA: Pras meninas do Rio, existe uma galeria na Av. Rio Branco, 120, Centro e nessa galeria tem uma loja (não lembro o nome) no segundo andar que vende produtos da Natura, Avon e outras marcas de cosméticos com 20% de desconto no dinheiro e se eu não me engano 15% de desconto no cartão. Consegui economizar bastante nos presentes da family, então vale a pena dar uma passadinha lá ;)

Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário